Junto com a Família

1/3 CUP OF BROWN SUGGAR

GRANULATED CHOCOLATE

Preparation method:

PUT ALL THE INGEDIENTS IN A PAN. MIX THEM. WAIT 20 MINUTES. PUT THE MIXTURE IN A BOWL. PUT THE BOWL IN THE REFRIGERATOR FOR 1 HOUR. MAKE BALLS.

USE THE GRANULATED CHOCOLATE.

ENJOY YOUR CHOCOLATE balls!!!!

Brigadeiro vegano com batata doce

Rendimento: 10 unidades

Tempo de preparo: 20 minutos

Ingredientes:
1 e 1/2 xícara (chá) de batata doce cozida e amassada

2 colheres (sopa) de cacau em pó

1/3 de xícara (chá) de açúcar mascavo

1 colher (sobremesa) de óleo de coco

Chocolate granulado para decoração

OLIMPÍADAS

O Projeto Olimpíadas Bonfim 2016 teve como objetivo, através de jogos e brincadeiras, desenvolver na criança a capacidade de superar desafios, o senso crítico, o espírito de competição, entendendo os resultados (ganhar ou perder), o respeito às regras, estimular a coordenação motora, a imaginação, a criatividade, a expressão corporal, a curiosidade e a colaboração.

MISSA

A comemoração do aniversário do Colégio Bonfim foi marcada com a celebração de Missa em Ação de Graças pelos 48 anos de fundação, realizada na Paróquia da Santíssima Trindade e contou com a participação dos diretores, professores, educadores, alunos e familiares.

BONFIM FANTASY

No dia 24/10/16, aconteceu o Bonfim Fantasy, uma festa tradicional em nosso colégio, com muitas brincadeiras, músicas, desfile de fantasias e umdelicioso lanche coletivo.

Oferecemos o aprendizado da Língua Inglesa a partir do Maternal II, por isso, trabalhamos esta data de forma lúdica, como conteúdo pedagógico.

BONFIM BIKE   27/11/16     09:00h

Para incentivar o uso consciente do transporte sustentável, o Colégio e a Creche BONFIM promoveram um dia de lazer entre família e escola com a realização do 5º BONFIM BIKE, passeio ciclístico que aconteceu no domingo, dia 27/11/16. Após a concentração às 09:00 horas, na pista da área de lazer do Parque do Flamengo, sentido Zona Sul, na altura da Rua Buarque de Macedo, demos a largada oficial. No trajeto observamos participantes de diversas idades fazendo o percurso com seus skates, patins, patinetes e bicicletas, além claro, dos adeptos da caminhada sem ou com o carrinho de bebê. No final, fizemos um maravilhoso piquenique de confraternização, que contou com cardápios diversificados trazidos pelos participantes. Sucesso total! A camiseta fez papel importante para identificação do grupo, trazendo mais segurança para todos.