Lista de Material Berçário I
LISTA DE MATERIAL                          TURMA: BERÇÁRIO I                       ANO 2018

I - MATERIAIS DIVERSOS QUE DEVERÃO SER MARCADOS COM NOME E TURMA DO ALUNO
DISCRIMINAÇÃO DO MATERIALQTD
Brinquedo educativo de encaixe (peças grandes), brinquedo para empilhar, jogos de cor, forma e tamanho, brinquedo musical, brinquedo de espuma.  1unid.
Livro de história de pano, sem texto1unid.
Livro de história para banho (plástico)1unid.
Envelope A4 branco2unids.
* Agenda escolar personalizada2unids.
MATERIAL DE USO PESSOAL
Creme para assadura *1unid.
Pente ou escova *1unid.
Lenço de papel 5cxs.
Lenço umedecido*1pct.
Sabonete líquido 1unid.
Shampoo (se usar)1unid.
Toalha**1unid.
Bolsa necessaire *1unid.
A agenda escolar e a necessaire poderão ser adquiridas na loja Toys House,  na Rua Buarque de Macedo, 77.
(*) Itens que deverão vir diariamente na bolsa da criança.
(**) Itens que deverão ser enviados na segunda-feira e devolvidos pela creche na sexta-feira.
Enviar diariamente mudas de roupa e fraldas descartáveis, suficiente para a permanência da criança na creche, saco plástico para roupas sujas e o antitérmico usado pela criança.
Todos os materiais, inclusive roupas e calçados, deverão ser identificados com o nome da criança.
Os materiais de higiene pessoal para reposição, serão solicitados conforme a necessidade.