O Colégio Bonfim

O Colégio e a Creche BONFIM oferecem um espaço especialmente planejado para nossos alunos, do Berçário ao 5º Ano do Ensino Fundamental.

Colégio

Salas amplas e arejadas, equipadas com um mobiliário moderno, quadro digital, laboratório de informática com computadores de última geração, pátio coberto, banheiros individuais, sistema de câmeras e de comunicação interna, em todos os ambientes do colégio.

Creche

Salas amplas e arejadas, equipadas com um mobiliário moderno, sistema de câmeras  e comunicação interna,  em todos os ambientes da creche, solário, sala de som e movimento, casinha da boneca, brinquedoteca, cantinhos de leitura, banheiros individuais e planejados de forma a atender a faixa etária de 0 a 3 anos e onze meses.

Nossa Equipe

Possuímos uma equipe especializada formada por Direção Administrativa e Pedagógica, Coordenadores, Professores Graduados, Psicóloga, Nutricionista, Técnica de Enfermagem,  Urgência Médica, Seguro de Acidentes, Auxiliares de Turma, Auxiliares de Creche, Cozinheira, Auxiliar de Cozinha, Auxiliares de Serviços Gerais.

Nossas atividades

Em nossa grade curricular, além das matérias básicas, incluímos aulas de Arte, Música, Inglês e Informática. Como complementação ao Trabalho Pedagógico desenvolvido em nosso colégio, oferecemos ainda aulas extras de capoeira, ballet, jazz, street dance.

No decorrer do ano, fazemos Passeios Pedagógicos com as turmas do Maternal II ao 5º Ano, a fim de promover experiências educativas, através de situações concretas, que valorizam o conhecimento do aluno.

Nossos alunos são motivados a participar das atividades culturais e esportivas do Colégio, com o objetivo de desenvolver em cada um deles a consciência sobre a importância da participação, colaboração, companheirismo, solidariedade, valores indispensáveis para uma boa formação do ser humano.